No ano de 1970, em Salford, na Inglaterra. Em meio a uma paisagem esquecida de decomposição de favelas pós-guerra metade demolidas; Alan de 10 anos de idade e sua família fazem o caminho para a clínica para injeção regulares de uma droga em sua mãe com a intenção de subjugar vozes e visões interiores 'esquizofrenia'. Alan toma sobre si a responsabilidade da família estar juntos. Ele negocia os dois mundos onde sua família habitam. O mundo interior de sua mãe ocupados por demônios e anjos, e a dura realidade da vida cotidiana assombrada pela pobreza e a sempre presente ameaça de serviços de divisão social, a sua família. Para outros família de Alan é um mundo de loucura, negligência e excentricidade, uma família disfuncional.
Falando com anjos é uma história semi autobiográfico baseado na infância do diretor Yousaf Ali Khan em Salford. Yousaf disse que uma das suas intenções na tomada de diálogos com o anjo era confrontar percepções e preconceitos sobre o que constitui uma família viável. "Combater a idéia fictício de 'normal', estigmatizando qualquer coisa que não se integra perfeitamente em que, nesta ocasião, os chamados '', os temas são re-ocorrendo no meu trabalho 'desativado', 'doentes mentais' e 'família disfuncional.
Elenco: Tracey Kearney, Stephen Buckley
Produtores: Janey de Nordwell, Michael Knowles
Roteiro: Yousaf Ali Khan
Diretor de Fotografia: David Katznelson - som: Andy Cowton
Diretor: Yousaf Ali Khan Inglaterra, 2003, 18min Formato de rodagem: Super 16 Festival Ano: 2004 Categoria: Narrativa Curta




Post A Comment:
0 comments: