No ano de 1970, em  Salford, na Inglaterra. Em meio a uma paisagem esquecida de decomposição  de favelas pós-guerra metade demolidas; Alan de 10 anos de idade e sua família fazem o  caminho para a clínica para injeção regulares de uma droga em sua mãe com a  intenção de subjugar vozes e visões interiores 'esquizofrenia'. Alan toma sobre si a responsabilidade da família estar juntos. Ele negocia os dois mundos onde sua família habitam. O mundo interior de sua mãe ocupados por demônios e anjos, e a dura realidade da vida cotidiana assombrada pela pobreza e a sempre presente ameaça de serviços de divisão social, a sua família. Para outros família de Alan é um mundo de  loucura, negligência e excentricidade, uma família disfuncional. 
Falando com anjos é uma história semi autobiográfico baseado na infância do diretor Yousaf Ali Khan em Salford. Yousaf disse que uma das suas intenções na tomada de diálogos com o anjo era confrontar percepções e preconceitos sobre o que constitui uma família viável. "Combater a idéia fictício de 'normal', estigmatizando qualquer coisa que não se integra perfeitamente em que, nesta ocasião, os chamados '', os temas são re-ocorrendo no meu trabalho 'desativado', 'doentes mentais' e 'família disfuncional.

Elenco: Tracey Kearney, Stephen Buckley
Produtores: Janey de Nordwell, Michael Knowles
Roteiro: Yousaf Ali Khan 
Diretor de Fotografia: David Katznelson - som: Andy Cowton
Diretor: Yousaf Ali Khan Inglaterra, 2003, 18min Formato de rodagem: Super 16 Festival Ano: 2004 Categoria: Narrativa Curta
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: